Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU capina bairros das regiões norte, sul e oeste nesta terça (15)

CMTU capina bairros das regiões norte, sul e oeste nesta terça (15)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Corte do mato é realizado em praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias

Nesta terça-feira (15), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização promove a capina do mato nas áreas públicas dos bairros São Jorge, Chefe Newton, Novo Horizonte e José Giordano, na região norte de Londrina. Na zona sul, a poda da vegetação é feita no Parque Ouro Branco e no União da Vitória. Na área oeste, o atendimento ocorre nos jardins Universitário, Colina Verde e Central Park Residence.

A equipe encarregada dos espaços de lazer atua no entorno do Lago Cabrinha, enquanto a responsável pelos terrenos particulares tem expediente no Vale do Reno, Alcântara e Colonial. Entre fundos de vale, praças, lotes pertencentes à Prefeitura e canteiros de vias, a expectativa é que mais de 114 mil m² recebam o serviço em toda a cidade.

As atividades de espetagem e coletas de lixeiras são desenvolvidas no Centro Cívico, Praça Guimarães e na faixa que vai do Igapó I ao IV. O complexo esportivo do Zerão conta com limpeza completa das pistas de caminhada, quadras, academias, do gramado e do anfiteatro.

O entorno do Igapó I tem remoção de detritos. Já o trabalho de varrição contempla o Aterro, os arredores do Lago II e III, as vias do quadrilátero central e a Praça Nishinomiya, ao lado do Aeroporto Governador José Richa.

A programação completa pode ser acessada no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Solicitações, dúvidas, queixas e denúncias são registradas pela CMTU no telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.