Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza capina do mato em bairros da região norte
Início do conteúdo da página

CMTU realiza capina do mato em bairros da região norte

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço contempla também zona sul e área central

Três bairros da região norte de Londrina recebem capina do mato nesta quarta-feira (16) em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua nas praças, laterais de vias e demais áreas públicas do Parigot de Souza II, São Paulo II e Portal do Sol. Nestes pontos, o volume de trabalho alcança 44 mil m².

Na zona sul, o corte da vegetação é realizado no Jardim União da Vitória, enquanto na área central o atendimento ocorre nas avenidas Bandeirantes e Duque de Caxias. No total, a soma das atividades nestes locais atinge 77 mil m². Já entre os espaços particulares, a roçagem é executada nos lotes sem manutenção dos jardins Mediterrâneo, Burle Marx e Colonial.

Uma pá-carregadeira e mais seis caminhões são utilizados na manutenção do Aterro Limoeiro. No Bosque Marechal Cândido Rondon, no Centro, há atividades de limpeza e organização, inclusive com lavação do piso. O Zerão conta com atividades de conservação e, no Aterro e entorno do Igapó II, há varrição e esvaziamento de lixeiras.

O Centro Cívico e a Praça Guimarães têm espetagem de resíduos, trabalho desenvolvido também na Rua Tietê, Avenida Leste-Oeste e no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa. A programação do dia ainda inclui coleta de cestos de lixo no Vale do Rubi, na região do Catuaí Shopping, bem como varrição nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central.

O detalhamento dos serviços pode ser consultado pelos moradores no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página