Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende regiões norte e oeste nesta sexta-feira (18)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende regiões norte e oeste nesta sexta-feira (18)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Em todos os pontos, metragem atendida soma 162 mil m²

Nesta sexta-feira (18), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o serviço de capina e roçagem em 59 mil m² de áreas públicas na região norte de Londrina. As atividades contemplam praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias nos bairros Bavária, Athenas, Viena, Leblon, Santa Cruz, Maria Cecília, além do Heimtal.

Na zona oeste da cidade, o corte do mato alcança 103 mil m² nos jardins Olímpico, Maracanã, Parque Universidade e Colúmbia, bem como no conjunto Avelino Vieira. A poda da vegetação nos espaços particulares ocorre no Tamandaré e Alto da Boa Vista. Nestes locais, o trabalho é seguido da emissão multa aos proprietários.

No Zerão, a companhia executa a limpeza completa das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias, do gramado e do anfiteatro. No Centro Cívico e na Praça Guimarães a programação envolve espetagem e o esvaziamento de lixeiras. Já as atividades de varrição de vias são desenvolvidas no quadrilátero central, no Aterro e no entorno do Igapó II.

Fim do conteúdo da página