Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta terça-feira (22)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta terça-feira (22)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Detalhamento das atividades pode ser consultado no site da companhia

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (22), o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Maria Cecília, Belém, Aliança, Itapoá e Campos Verdes, na região norte de Londrina. A expectativa nestes locais é percorrer 64.386 m² entre praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias.

Na zona oeste, a capina é feita no Tókio, Portal de Versalhes e Pinheiros, além da Vila Industrial. Nestes pontos, a metragem total atendida alcança 49.560 m². Já a equipe encarregada dos terrenos particulares atua nos jardins Alto da Boa Vista e Continental, onde o serviço é seguido da emissão de multa aos proprietários.

A CMTU promove também a lavação do piso no Bosque Marechal Cândido Rondon, enquanto no Zerão há a limpeza completa do complexo esportivo. As praças da rua Humaitá recebem poda da vegetação e, no Aterro, trabalhadores operam a coleta de resíduos.

Com cinco caminhões e uma pá-carregadeira, a companhia executa a remoção de entulho e lixo no ponto de descarte irregular do jardim Monte Carlo. Trabalho similar é realizado no fundo de vale da rua Serra dos Pirineus, no jardim Bandeirantes.

No Centro Cívico, Praça Guimarães, avenida Dez de Dezembro e entorno do Igapó acontecem as atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras. A programação do dia ainda inclui varrição do quadrilátero central, onde servidores fazem a retirada de lixo nas calçadas e sarjetas.

O calendário de serviços está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, críticas, dúvidas, pedidos e denúncias são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página