Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz corte do mato em bairros das regiões norte e oeste nesta quarta-feira (23)
Início do conteúdo da página

CMTU faz corte do mato em bairros das regiões norte e oeste nesta quarta-feira (23)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Entre os terrenos particulares, serviço é realizado no Alto da Boa Vista e Continental

Nesta quarta-feira (23), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina de áreas públicas nos bairros Maria Cecília, Luiz de Sá, Aquiles Stenghel, Primavera e Dom Vicente. Nestes pontos da região norte, 65.500 m² são atendidos.

Na zona oeste, o corte do mato é feito nos fundos de vale dos jardins Delta e Sabará, onde o volume de trabalho alcança 49.560 m². Já a equipe responsável pelos espaços particulares atua nos terrenos sem manutenção do Alto da Boa Vista e Continental.

No Centro, as atividades envolvem lavação do piso no Bosque Marechal Cândido Rondon e varrição de praças, canteiros, ruas e avenidas. O Zerão conta com limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras, do gramado e anfiteatro.

No Centro Cívico, Praça Guimarães e no perímetro que vai da Barragem ao Igapó IV há espetagem e esvaziamento de lixeiras. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acompanhar diariamente os trabalhos de conservação da cidade. Já no telefone 3379-7900 a CMTU registra reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página