Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (25)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (25)

Atividades incluem capina do mato, varrição de vias e manutenção de lixeiras

Nesta sexta-feira (25), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove o corte do mato nos lotes públicos, praças e fundos de vale dos bairros Ideal, Castelo, Marissol, Vila Yara, Gleba Londrina e Montecatini, na região leste de Londrina. Nestes pontos, a metragem total atingida soma 34 mil m².

Também na zona leste, o serviço de capina percorre o Vale Verde, Loris Sahyun e Santos Dumont. Na área central há expediente nos jardins Flórida, Vila Brasil e Indianápolis, onde 90 mil m² recebem as atividades.

A programação do dia ainda tem poda da vegetação nos terrenos particulares do Portal de Versalhes e Colúmbia D. Nestes locais, os espaços sem manutenção contam com limpeza da CMTU e posterior envio de multa aos responsáveis.

No Centro Cívico, Praça Guimarães e no perímetro que vai da Barragem ao Igapó IV a companhia executa espetagem e esvaziamento de lixeiras. No Zerão, o trabalho envolve conservação das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro.

No Bosque Marechal Cândido Rondon, trabalhadores fazem a lavação do piso, enquanto nas vias do quadrilátero central, do Aterro e do Lago II há varrição de calçadas e sarjetas.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acompanhar a programação diária dos serviços. Já no telefone 3379-7900 é possível registrar reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página