Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (28)

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (28)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta segunda-feira (28), a capina e roçagem de fundos de vale, canteiros, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura nos bairros Marissol, Montecatini, Gleba Londrina, Castelo, Ideal e Vila Yara. Nestes pontos da região leste de Londrina, a metragem total atendida pelo serviço alcança 34 mil m².

Outra frente de trabalho faz o corte do mato na área central, nos bairros Flórida, Indianápolis e Vila Brasil, bem como no Loris Sahyun, Vale Verde e Santos Dumont, também na zona leste. A expectativa, nestas localidades, é percorrer 89.621 m².

Já a equipe encarregada dos lotes particulares continua a atuar no Portal de Versalhes e Colúmbia D, onde o serviço é acompanhado da emissão de multa aos proprietários pela falta de cuidado com as datas.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do anfiteatro e gramado. No Centro Cívico, Praça Guimarães e no perímetro que vai da Barragem ao Igapó IV há espetagem e esvaziamento de lixeiras.

A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro e entorno do Lago II. Reclamação, pedidos e denúncias são registrados pela companhia no telefone 3379-7900, da segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.