Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza desta segunda-feira (4)

CMTU divulga os serviços de limpeza desta segunda-feira (4)

Programação completa pode ser consultada no site da CMTU- www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (4), cerca de 77 mil m² de áreas públicas recebem o serviço de capina e roçagem em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz o corte do mato nos fundos de vale, canteiros, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura dos bairros Paraná, Matarazzo, Kase, Vila Marizia e Vila Casoni, na área central.

Na zona sul, as atividades são realizadas no jardim Vivendas do Arvoredo. Já a equipe responsável pelos lotes particulares trabalha na Vila Yara e no Colúmbia D. Nestas localidades, as datas encontradas com mato alto, sem manutenção, recebem limpeza da CMTU seguida da emissão de multa aos proprietários.

A programação também inclui varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro e entorno do Igapó II. No Centro Cívico e Praça Guimarães há espetagem de resíduos e esvaziamento de lixeiras, enquanto o Zerão conta com conservação das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro.

No endereço eletrônico www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível verificar o detalhamento completo dos serviços. Pelo telefone 3379-7900, que funciona das 8h às 17h, os moradores podem fazer o registro de queixas, pedidos e denúncias.