Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Nesta terça-feira (5) tem corte do mato em bairros das regiões central, leste e sul
Início do conteúdo da página

Nesta terça-feira (5) tem corte do mato em bairros das regiões central, leste e sul

Serviço da CMTU atende áreas públicas como canteiros, praças e fundos de vale

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove, nesta terça-feira (5), a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Paraná, Matarazzo, Kase, Vila Marizia e Vila Casoni, na área central de Londrina.

Na região leste, o corte do mato é feito no jardim Ideal, ao longo da rua Pedra Verde. O serviço é realizado também nos jardins Tucanos, Burle Marx e Vivendas do Arvoredo, na face sul da cidade.

Entre canteiros, fundos de vale, praças e terrenos pertencentes ao Município, o volume de trabalho atinge 58.322. Já os trabalhadores responsáveis pela poda da vegetação nos espaços particulares atua no Colúmbia D e na Vila Yara, onde o serviço é seguido da emissão de multa aos responsáveis.

No Centro, a CMTU executa a lavação do piso no Bosque Marechal Cândido Rondon, enquanto o Zerão tem limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro. A região também conta com varrição de calçadas e sarjetas, serviço desenvolvido ainda no entorno do Aterro e do Igapó II.

Para registrar dúvidas, críticas, realizar pedidos ou denúncias, os moradores podem entrar em contato com a CMTU pelo telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página