Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (6)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (6)

Programação pode ser acessada na íntegra no site da companhia - www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quarta-feira (6), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove o corte do mato em áreas públicas, praças e laterais de vias nos bairros São Caetano e Vila Recreio, na região central de Londrina. Outra frente atua no Santa Luzia e Novo Amparo, na região norte. Nestes pontos, a metragem total atendida alcança 44 mil m².

A CMTU realiza a capina também no Conjunto do Café, Cambará, Vitória Régia e Morumbi, na face leste da cidade, onde 67 mil m² são contemplados. Já entre os espaços particulares a poda da vegetação ocorre nos jardins Colúmbia, Olímpico e Sabará, na região oeste. Nestas localidades, o serviço é acompanhado da emissão de multa aos responsáveis.

As atividades de varrição são feitas nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, da avenida Leste-Oeste, do Aterro e entorno do Igapó II e III. No Zerão, a programação do dia inclui limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro.

Os barqueiros executam a remoção de detritos na superfície aquática dos Igapós I e IV, enquanto os lagos Norte e Cabrinha contam com espetagem e esvaziamento de lixeiras. Trabalho semelhante é desenvolvido no Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem.

O detalhamento completo da previsão de limpeza pode ser consultado diariamente no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, críticas, denúncias ou solicitações podem ser registradas no telefone 3379-7900. 

Fim do conteúdo da página