Página inicial > Comunicados de Operações > Confira os serviços de limpeza urbana desta segunda-feira (11)

Confira os serviços de limpeza urbana desta segunda-feira (11)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Programação completa das atividades pode ser conferida no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (11), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Novo Amparo e Santa Luzia, na região norte de Londrina. Nestes locais, 54 mil m² são percorridos entre terrenos públicos e laterais de vias.

Na zona leste, o volume de trabalho alcança 33 mil m² nos terrenos pertencentes à Prefeitura e praças dos jardins Antares, Santa Alice e Gabriela. A equipe encarregada dos espaços particulares atua no Colúmbia D e San Fernando, enquanto a responsável pelas áreas de lazer tem expediente no Zerão.

Além do corte do mato, o complexo esportivo também tem limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras, anfiteatro e gramado. No Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães a CMTU promove espetagem e coleta de lixeiras. Já no Igapó I e III barqueiros executam a remoção de detritos.

A programação do dia ainda inclui varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro, no entorno dos lagos I e IV, bem como na Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto Governador José Richa.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível fazer o acompanhamento diário dos serviços de limpeza. Reclamações, críticas, denúncias e pedidos são registrados pela companhia no telefone 3379-7900, das 8h às 17h.