Página inicial > Comunicados de Operações > Regiões norte e sul recebem capina do mato nesta quinta-feira (7)

Regiões norte e sul recebem capina do mato nesta quinta-feira (7)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço é realizado em fundos de vale, canteiros, praças e vielas

Quatro bairros da região norte de Londrina recebem os serviços de capina e roçagem nesta quinta-feira (7) em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua nos terrenos pertencentes à Prefeitura, vielas, praças e laterais de vias dos bairros Milton Gavetti, Michael Licha, Roma e Portal de Bianca, onde 36.735 m² são atendidos.

Na zona sul, o corte do mato é realizado nos fundos de vale e canteiros do Terras de Santana e da Gleba Palhano, enquanto na área leste o trabalho ocorre no jardim Morumbi. Nestes pontos, a expectativa é que 61.217 m² sejam percorridos.

A CMTU promove a poda da vegetação também nos lotes privados do Colúmbia D e San Fernando. Nestas localidades, os espaços encontrados sem manutenção são limpos e, posteriormente, os proprietários são multados pela irregularidade.

No Zerão, a programação de limpeza inclui manutenção das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro. No Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães há esvaziamento de lixeiras e recolhimento de pequenos resíduos jogados no chão.

Os barqueiros realizam a retirada de detritos de dentro dos lagos I e IV. O Igapó I tem ainda conservação geral do entorno, atividade desenvolvida também no Aterro. O cronograma contempla a varrição de todo o quadrilátero central, bem como das ruas Humaitá, Gomes Carneiro, Bélgica e da avenida Guilherme de Almeida.

Solicitações, denúncias e queixas relacionadas à limpeza da cidade são registradas pela CMTU pelo telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.