Página inicial > Comunicados de Operações > Capina de áreas públicas ultrapassa 100 mil m² nesta quinta-feira (14)

Capina de áreas públicas ultrapassa 100 mil m² nesta quinta-feira (14)

Serviço contempla bairros das regiões leste e oeste; programação disponível em www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quinta-feira (14), a capina e roçagem de 41.114 m² na região oeste de Londrina. O serviço contempla as áreas públicas dos bairros Santa Rita, Santiago II, Leonor, e Nossa Senhora da Paz.

Na zona leste, mais de 64 mil m² são percorridos nos fundos de vale, lotes da Prefeitura e praças dos jardins Tarumã, Aragarça, Milton Menezes, Catori, Monte Sinai, Vale do Cedro, Monterrey e Guararapes.

Entre os espaços de lazer, conta com o corte do mato o Zerão, onde também há limpeza completa do complexo esportivo. São roçados ainda os terrenos particulares do Colúmbia C e do San Fernando, com posterior envio de multa aos proprietários.

As atividades de varrição são desenvolvidas no entorno dos lagos II e IV, nos arredores do Aterro, nas vias do quadrilátero central e, ainda, na avenida Saul Elkind. No Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem há esvaziamento de lixeiras e espetagem.

A programação tem também o trabalho de limpeza do Igapó I e III. Nestes pontos, barqueiros operam a remoção de detritos de dentro da superfície aquática.

O detalhamento completo da previsão de serviços pode ser consultado no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.