Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta sexta-feira (15)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta sexta-feira (15)

Entre as atividades está o corte do mato nas áreas públicas de bairros na zona oeste e central

Mais de 117 mil m² de fundos de vale, praças, canteiros e terrenos públicos recebem o serviço de capina e roçagem nesta sexta-feira nas regiões oeste e central da cidade. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua nos bairros Nova Londrina, Maria Lúcia, Santa Rita V, Shangri-lá  B, Jardim do Sol e Vila Nova.

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, o corte do mato é operado no entorno do Igapó II, enquanto a equipe encarregada dos lotes particulares tem expediente no San Fernando e jardim Tamandaré. Nestas localidades, as datas privadas sem manutenção são limpas com posterior envio de multa aos responsáveis.

Com caminhões e tratores, a companhia realiza atividades de organização no antigo aterro do Limoeiro. Na zona leste, servidores fazem o recolhimento de detritos na rua Santa Terezinha, entre as avenidas Celso Garcia Cid e Theodoro Victorelli.

Trabalhadores de serviços gerais promovem a poda da vegetação ao longo da rua Tangânica, na região norte, e no Centro o Bosque Marechal Cândido Rondon tem lavação do piso. Os lagos II e IV contam com remoção de lixo na superfície aquática, tarefa conduzida pelos barqueiros.

No Zerão há limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras, do gramado e anfiteatro. Os varredores trabalham no quadrilátero central e nas avenidas Duque de Caxias, Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Viana e Arthur Thomas.

Já no Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães estão previstos esvaziamento de lixeiras e espetagem de resíduos. O detalhamento da programação pode ser conferido no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página