Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina percorre 40 mil m² na região norte nesta segunda (18)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina percorre 40 mil m² na região norte nesta segunda (18)

Corte do mato é realizado ainda ao longo da avenida Leste-Oeste e no Igapó II

Nesta segunda-feira (18), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem ao longo da rua Tangânica e nas áreas públicas dos bairros Anaterra, Santo André, Barcelona e Nova Olinda, na região norte de Londrina. Nestas localidades, o volume de trabalho alcança 40 mil m².

Uma das principais ligações entre a zona oeste e o Centro, a avenida Leste-Oeste tem o corte do mato nas laterais e canteiros. A equipe encarregada dos espaços de lazer atua no Igapó II, enquanto a responsável pelos lotes particulares tem expediente nos jardins Tamandaré e San Fernando.

No Centro Cívico, entorno do lago I e Praça Guimarães ocorre espetagem de resíduos e esvaziamento de lixeiras. O Zerão recebe limpeza completa do complexo esportivo, passando pelo anfiteatro, gramado, pistas de caminhada, academias e quadras.

O Bosque Marechal Cândido Rondon conta com lavação do piso e, no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Nova Conquista, caminhões e tratores são utilizados na manutenção das baias de descarte.

Os barqueiros promovem a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó. Já os varredores percorrem as vias do quadrilátero central, a rua Rio Grande do Sul, na Vila Casoni, bem como os arredores do lago II e o Aterro.

A programação do dia ainda inclui manutenção de cestos de lixo nas avenidas Juscelino Kubitschek, Tiradentes e Saul Elkind. Pelo endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acompanhar detalhes dos serviços. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela companhia no 3379-7900.

Fim do conteúdo da página