Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta terça (19)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta terça (19)

Entre as atividades está o corte do mato nas áreas públicas de bairros na zona norte

Nesta terça-feira (19), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Cabo Frio, Marajoara, Hilda Mandarino, Imagawa e Ouro Verde, na região norte de Londrina.

O corte do mato é feito também nos canteiros e laterais da avenida Leste-Oeste, no entorno do Igapó II e nos terrenos particulares dos jardins Tamandaré e San Fernando. Entre praças, fundos de vale e vielas, cerca de 162 mil m² são atendidos em toda a cidade.

Com tratores e caminhões, a CMTU promove a remoção de detritos no fundo de vale do jardim Santa Mônica, no local onde ficava a antiga ocupação da rua Ângelo Vicentini. A rua Tangânica conta com coleta de resíduos verdes e, no Centro, o Bosque Marechal Cândido Rondon tem lavação do piso.

O Zerão recebe limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras, do gramado e anfiteatro. Os barqueiros executam a retirada de lixo na superfície aquática do Igapó I e IV, enquanto os varredores atuam no quadrilátero central, no Aterro e nas avenidas Theodoro Victorelli, Inglaterra e Duque de Caxias.

O Centro Cívico, a Barragem e a Praça Guimarães recebem espatagem e esvaziamento de lixeiras, atividades desenvolvidas também no Lago Cabrinha, na Saul Elkind e na Dez de Dezembro. Solicitações, denúncias e dúvidas são registradas pela CMTU no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página