Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta sexta-feira (22)

CMTU informa os serviços de limpeza desta sexta-feira (22)

Detalhamento das atividades pode ser acessado no site da companhia- www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta sexta-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização realiza o serviço de capina e roçagem nas áreas públicas dos bairros Violin, Sebastião de Melo e Belleville, na zona norte de Londrina, onde 43 mil m² são atendidos.

Na região sul, o corte do mato é feito nos fundos de vale e canteiros do União da Vitória, alcançando 66.432 m². A equipe responsável pelos espaços de lazer atua no entorno do lago IV, enquanto a encarregada dos terrenos particulares tem expediente na Gleba Palhano.

No jardim Monte Belo, a CMTU faz o recolhimento de galhos de árvore em frente à igreja católica da rua Adriano Marino Gomes. No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, uma pá-carregadeira e seis caminhões são utilizados na manutenção do local de despejo.

O Bosque Marechal Cândido Rondon recebe lavação do piso e, no Zerão, trabalhadores executam a limpeza completa. Nos lagos II e III, barqueiros promovem a remoção de detritos na superfície aquática.

As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras ocorrem nas praças das ruas Mossoró e Humaitá, nas proximidades do shopping Catuaí, no Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães. Contam com o serviço também as avenidas Juscelino Kubitschek e Higienópolis.

A programação do dia tem ainda varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, Aterro, no entorno do Igapó II e nas vias Winston Churchill, Duque de Caxias, Lucia Helena Gonçalves Viana e Henrique Mansano.

A descrição completa dos trabalhos pode ser acompanhada no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos, denúncias e reclamações são atendidos pela CMTU no telefone 3379-7900.