Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (25)

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (25)

Descrição completa das atividades pode ser consultada no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Pelo menos 84 mil m² de áreas públicas recebem o serviço de capina e roçagem nesta segunda-feira (25) em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua nos fundos de vale, canteiros, praças e terrenos da Prefeitura dos bairros Planalto, Porto Seguro, José Belinati e Jerônimo Nogueira, na zona norte.

Na região sul, o corte do mato ocorre no União da Vitória e Nova Esperança, enquanto na área oeste é atendido o jardim Bandeirantes.  A equipe responsável pelos espaços de lazer tem expediente no entorno do Igapó IV. Já a encarregada dos terrenos particulares trabalha no Portal das Américas, com posterior envio de multa aos proprietários.

No Aterro e nos arredores dos lagos II e III, trabalhadores fazem a coleta geral de resíduos, seguida de varrição. Os barqueiros promovem a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó e, no Zerão, a programação inclui limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro.

As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras contemplam o Centro Cívico, a Barragem e a Praça Guimarães. Divididos entre as equipes diurna e da noite, os varredores percorrem o quadrilátero central e a Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto José Richa.

Reclamações, denúncias e solicitações são registradas pela CMTU no telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.