Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta terça (26)

CMTU informa os serviços de limpeza desta terça (26)

Escrito por Assessoria CMTU

Programação do dia tem capina do mato em bairros das regiões norte e oeste

Nesta terça-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a manutenção de áreas públicas nos bairros Alto de Boa Vista, na zona norte, Bandeirantes, Colúmbia e Sabará, na região oeste de Londrina. Nestes locais há capina e roçagem do mato em fundos de vale, canteiros, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura.

Além de atender a cerca de 105 mil m² nos espaços de uso coletivo, a CMTU faz a poda da vegetação também no entorno do Igapó IV, bem como nos lotes particulares do Portal das Américas e Residencial Itamaraty. Nestes pontos, o serviço é acompanhado da emissão de multa aos proprietários que não mantêm as datas limpas.

O Zerão ganha limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e anfiteatro. No Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães ocorre o esvaziamento de lixeiras e espetagem de resíduos.

Os lagos II e IV têm remoção de detritos na superfície aquática, além de varrição no entorno. O trabalho dos varredores contempla ainda o Aterro, as vias do quadrilátero central e as avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

Detalhes da programação podem ser conferidos no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Denúncias, solicitações e pedidos são registrados pela companhia no 3379-7900. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.