Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Programação de limpeza tem corte do mato em diversas regiões de Londrina
Início do conteúdo da página

Programação de limpeza tem corte do mato em diversas regiões de Londrina

Serviço contempla bairros das regiões central, sul e oeste; nas áreas particulares, atividade é seguida da emissão de multa aos proprietários

Nesta quarta-feira (27), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Vila Rica, Casoni e Portuguesa, localizados na região central de Londrina

O corte do mato também está sendo feito nos canteiros e praças dos jardins Sabará e Colúmbia, na região oeste. Na face sul, são atendidos o Parque Guanabara e o Jardim Cláudia.

Os roçadores atuam ainda na avenida Higienópolis e nos terrenos particulares do Portal das Américas e Residencial Itamaraty. Em toda a cidade, a expectativa é que o volume de trabalho ultrapasse 112 mil metros quadrados.

Nos jardins Nova Conquista e Vista Bela, a CMTU opera a manutenção dos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs). A Praça Guimarães, próxima ao Monumento à Bíblia, conta com limpeza geral – serviço executado também no Centro Cívico, Barragem e no complexo esportivo do Zerão.

No Vale Água Fresca está prevista a poda de árvores. Nas praças localizadas no encontro das avenidas Paul Harris e Anália Franco, capina, coleta de lixo e varrição. No centro, o Bosque Marechal Cândido Rondon passa por lavação do piso e as ruas e avenidas ganham varrição de calçadas e sarjetas.

Os barqueiros promovem a remoção de detritos de dentro do Igapó e, nos arredores do lago IV, trabalhadores fazem o recolhimento de resíduos. A programação do dia tem ainda espetagem e esvaziamento de lixeiras no Aterro do Lago Igapó e na região do shopping Catuaí.

O detalhamento dos serviços pode ser acompanhado pelo site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 os moradores podem fazer o registro de queixas, solicitações e denúncias. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8 às 17 horas.

Fim do conteúdo da página