Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta quinta (28)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta quinta (28)

Detalhamento das atividades pode ser conferido no site da companhia

Nesta quinta-feira (28), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa, onde 92.115 m² recebem o corte do mato. Na zona oeste, o trabalho ocorre no Sabará e nos bairros Maringá, Quebec, Kennedy, Lima Azevedo, Itamaraty, Universitário, Central Park e Colina Verde.

Outra equipe atende o jardim Higienópolis, na área central, enquanto os servidores responsáveis pelos terrenos particulares atuam na Gleba Palhano. Em todos estes pontos, o volume de roçagem alcança 63.384 m².

No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Nova Conquista, uma pá carregadeira e seis caminhões são utilizados na manutenção do local de despejo. O antigo aterro do Limoeiro conta com atividades de organização e, na avenida Bandeirantes, a CMTU faz a coleta de galhos.

O vale Água Fresca tem limpeza geral e poda de árvores. O entorno do Igapó IV recebe remoção de resíduos e, na superfície aquática dos lagos I e III, barqueiros fazem e retirada de detritos.

No Centro, os serviços incluem lavação do piso no Bosque Marechal Cândido Rondon e conservação das quadras, pistas de caminhada, academias e anfiteatro no Zerão.

A programação do dia tem ainda espetagem e esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães. Já no quadrilátero central, no Aterro, entorno dos lagos II e IV e nas avenidas Leste-Oeste e Guilherme de Almeida há varrição de calçadas e sarjetas.

As atividades de limpeza no município podem ser acompanhadas diariamente pelos moradores no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível registrar reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página