Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa programação de limpeza desta terça-feira (3)
Início do conteúdo da página

CMTU informa programação de limpeza desta terça-feira (3)

Entre as atividades está a capina de áreas públicas nas regiões norte e sul

Nesta terça-feira (3), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas em diversos bairros da região norte de Londrina. O serviço contempla fundos de vale, praças e canteiros no Parigot de Souza, Residencial do Café, Continental, Tocantins, Everest e Paracatu, onde 41.151 m² são atendidos.

Ainda na região norte, a equipe responsável pelos locais de lazer atuam no entorno do Lago Cabrinha. Já na área sul da cidade 65 mil m² são percorridos no Vale das Araucárias e Vale do Reno, além dos jardins Cláudia e Bela Suíça.

As atividades de varrição ocorrem nas vias do quadrilátero central, no Aterro, entorno do Igapó III, bem como nas avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

No Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães e no perímetro que vai do lago I ao IV a programação inclui espetagem e esvaziamento de lixeiras. No Zerão, trabalhadores promovem a limpeza completa do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, academias e quadras esportivas.

O detalhamento dos trabalhos pode ser acompanhado no endereço www.cmtu.londrina.pr.pr.gov.br. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página