Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende bairros das regiões norte e sul nesta quarta-feira (4)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende bairros das regiões norte e sul nesta quarta-feira (4)

Metragem total roçada ultrapassa 120 mil m²; contato com a Companhia pelo  3379-7900

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza nesta quarta-feira (4), na zona norte de Londrina, a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Novo Horizonte, São Jorge e Vista Bela. Nestes pontos, a soma das atividades alcança 61,6 mil m².

Na região sul, 64, 4 mil m² são atendidos entre os jardins Burle Marx, Vale do Reno, Parque Guanabara e Gleba Palhano. No centro, o corte do mato é feito ao longo da avenida Higienópolis, enquanto a equipe responsável pelos lotes particulares atua no Colina Verde e San Remo.

Pelo contrato de conservação das áreas de lazer, a CMTU executa a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó I e III. Os lagos Norte e Cabrinha contam com o recolhimento de resíduos no entorno e, no Zerão, a programação inclui limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadra e do anfiteatro.

No Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem há esvaziamento de lixeiras e espetagem. Já as vias do quadrilátero central, as proximidades do Aterro e os arredores do Igapó têm varrição de calçadas e sarjetas.

Solicitações, denúncias e reclamações podem ser registradas na CMTU pelo telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página