Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Corte do mato em Londrina atinge 100 mil m² nesta quinta-feira (5)
Início do conteúdo da página

Corte do mato em Londrina atinge 100 mil m² nesta quinta-feira (5)

Serviço contempla bairros das regiões norte, leste e sul, além do centro

Nesta quinta-feira (5), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o serviço de capina numa área total de 100 mil m² em toda a cidade. O corte do mato é realizado em fundos de vale, praças, canteiros e laterais de vias nos bairros Parigot de Souza, Itaparica e Catuaí, na zona norte de Londrina, além do Burle Marx, Tucanos, Parque Guanabara e Gleba Palhano, na região sul.

Na área leste é atendida a Avenida Das Maritacas, no Lindóia. No Centro, as atividades se desenvolvem ao longo da avenida Higienópolis, enquanto a equipe responsável pelos terrenos particulares tem expediente nos jardins San Remo e Colina Verde. Nestes pontos, os locais encontrados com mato alto recebem manutenção da CMTU, com posterior envio de multa aos responsáveis.

Os lagos Norte e Cabrinha contam com recolhimento de resíduos no entorno, o Igapó I e III tem remoção de detritos da água e, no Zerão, há limpeza completa do complexo esportivo. No Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães ocorrem os serviços de espetagem e esvaziamento de lixeiras.

A programação do dia inclui ainda varrição de calçadas e sarjetas no Aterro, nos arredores dos lagos II e III, no quadrilátero central e na avenida Saul Elkind. Solicitações, reclamações e denúncias podem ser registradas na CMTU pelo telefone 3379-7900. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página