Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina contempla praças do Centro nesta sexta-feira (6)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina contempla praças do Centro nesta sexta-feira (6)

Atividade é realizada também em bairros das regiões norte e leste

Nesta sexta-feira (6), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem das praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Willie Davids, Sete de Setembro, da Concha Acústica e do Bosque Marechal Cândido Rondon, onde ocorre ainda lavação do piso e coleta de resíduos.

A CMTU faz o corte do mato também nas áreas públicas dos bairros Itaparica, na zona norte da cidade, e Lindóia, na região leste. Nestes pontos, o serviço contempla 53 mil metros quadrados nas avenidas Angelina Ricci Vezozzo, Maritacas, Nova Londrina, além da rua Do Canário.

Entre os espaços particulares, a poda da vegetação percorre a Gleba Palhano, na altura do jardim Colina Verde, e o Parque Jamaica. Nestes locais, os lotes irregulares recebem manutenção da CMTU, com posterior envio de multa aos proprietários.

Nos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) do Nova Conquista e Residencial Vista Bela, tratores e caminhões são utilizados na organização das baias de despejo. Na região do shopping Catuaí e nas ruas Mato Grosso, Humaitá e Faria Lima há espetagem e esvaziamento de lixeiras.

O mesmo serviço é desenvolvido também no Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães, no perímetro que vai do Igapó I ao IV, bem como nos lagos Norte e Cabrinha. Já no Zerão, a programação conta com limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro.

As atividades de varrição são executadas no quadrilátero central, no Aterro e nas avenidas Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Vianna e Duque de Caxias. No Igapó I e III, barqueiros operam a remoção de detritos na superfície aquática.

O detalhamento dos trabalhos pode ser acompanhado no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Queixas, denúncias e pedidos são registrados pelo telefone (43) 3379-7900, que funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página