Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (9)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (9)

Programação conta com capina do mato, varrição de vias, conservação de lagos, entre outras atividades

Nesta segunda-feira (9), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) desenvolve o serviço de capina e roçagem nas áreas públicas dos bairros Lindóia, na região leste, e Milton Gavetti, na zona norte de Londrina.

O corte do mato é realizado também no Pronto Atendimento Infantil (Pai), nas ruas e avenidas do Centro, bem como nos terrenos particulares da Gleba Palhano e do jardim Colúmbia. Em todo o município, o volume total atendido alcança 53 mil m².

No Zerão, a CMTU opera a limpeza geral do complexo esportivo, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras, pelo gramado e anfiteatro. No Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem as atividades incluem espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, os lagos Norte e Cabrinha recebem remoção de resíduos no entorno. Já o Igapó I e III conta com retirada de detritos na superfície aquática.

A programação do dia tem ainda varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, nos arredores do lago II, no Aterro e nas avenidas Duque de Caxias, Lúcia Helena Gonçalves Viana e Henrique Mansano.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem conferir, todos os dias, onde ocorrem os serviços de limpeza. Pelo telefone 3379-7900 é possível fazer o registro que queixas, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página