Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende 11 bairros nesta terça-feira (10)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende 11 bairros nesta terça-feira (10)

Escrito por Assessoria CMTU

Corte do mato é realizado também em avenidas do centro e zona leste

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (10), a capina e roçagem de canteiros e laterais de vias nas regiões norte e oeste de Londrina. São contemplados com o serviço os bairros Santiago, Santa Rita, Maria Lúcia, Leste-Oeste, Coliseu, Maria Celina, Chefe Newton, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves e São Paulo. Nestes pontos, o volume atendido alcança 36,6 mil m².

Na área central, o corte do mato é feito no jardim Higienópolis, nas avenidas Duque de Caxias, Bandeirantes, Rio de Janeiro e Juscelino Kubitschek, enquanto na zona leste o atendimento ocorre na Santos Dumont. A equipe encarregada dos espaços de lazer percorre o entorno do Lago Norte. Já a responsável pelos terrenos particulares atua na Gleba Palhano e no Colúmbia.

No jardim Santa Mônica, uma pá-carregadeira e seis caminhões são utilizados na remoção de entulhos irregulares. No Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa e nas praças das ruas Tietê e Humaitá, trabalhadores fazem a manutenção de lixeiras e o recolhimento de resíduos.

As atividades espetagem são desenvolvidas no Centro Cívico, na Praça Guimarães, na Barragem e no perímetro que vai do Igapó I ao IV. O Cabrinha e o Lago I contam com o trabalho de barqueiros na retirada de lixo da água. Já o Bosque Marechal Cândido Rondon tem lavagem do piso.

O Zerão recebe limpeza completa das quadras, pistas de caminhada, academias e do anfiteatro, enquanto o serviço de varrição atende o Aterro, o entorno do Igapó II, o quadrilátero central e a avenida Saul Elkind.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar o detalhamento completo da programação. Reclamações, críticas, pedidos e denúncias são registrados no 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página