Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Confira os serviços de limpeza desta sexta-feira (13) em Londrina
Início do conteúdo da página

Confira os serviços de limpeza desta sexta-feira (13) em Londrina

Escrito por Assessoria CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (13), o corte do mato na Avenida das Torres, na região norte de Londrina. Em toda a extensão da via, 95 mil m² são atendidos. Próximo dali, a capina ocorre no entorno do Lago Norte, seguida da coleta de resíduos.

Na zona oeste, o serviço contempla os fundos de vale, praças e terrenos públicos do Parque Universidade, jardim Maracanã, Olímpico e João Turquino. Nestes pontos, o volume de trabalho alcança 56 mil m². Já os roçadores encarregados dos lotes particulares atuam na Gleba Palhano, com envio de multa aos donos das datas irregulares.

As atividades de recolhimento e transporte de entulhos são feitas nas áreas de descarte clandestino dos bairros Santa Mônica e Nossa Senhora da Paz. A rua Porto Alegre e o Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa também contam com a catação de detritos, além da poda de galhos.

O Bosque Marechal Cândido Rondon tem lavagem do piso, enquanto as vias do quadrilátero central recebem varrição de calçadas e sarjetas. Os varredores percorrem ainda o Aterro, os arredores do Igapó e as avenidas Duque de Caxias, Winston Churchill, Henrique Mansano e Lucia Helena Gonçalves.

Os barqueiros promovem a retirada de lixo na superfície aquática dos lagos II e III e, no Zerão, acontece a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e anfiteatro.

A programação do dia ainda inclui espetagem e esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, região do shopping Catuaí, na Barragem e Praça Guimarães. O detalhamento dos serviços pode ser acompanhado no site da CMTU. Já pedidos, denúncias e queixas são registrados pelo telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página