Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza para esta segunda-feira (16)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza para esta segunda-feira (16)

Escrito por Assessoria CMTU

Nesta segunda-feira (16), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove o corte do mato nos canteiros e laterais da rodovia Carlos João Strass, na região norte de Londrina. Ao longo da via, a metragem total roçada alcança 101 mil m².

Na região oeste, o serviço é realizado nas áreas públicas da Vila Industrial, do jardim Tókio, Pinheiros e Portal de Versalhes. Nestes pontos, o volume de atendimento chega a 48.174 m².

Próximo ao Centro, a capina é feita no vale Água Fresca, seguida de rastelagem e coleta de resíduos. Já a equipe responsável pelos terrenos particulares atua no Parque Universidade, com envio de multa aos proprietários.

O Zerão, haverá limpeza completa do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, academias e quadras esportivas. No Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem há espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Os barqueiros operam a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó I e III, enquanto os varredores trabalham no quadrilátero central, no Aterro e entorno dos lagos II e III. O detalhamento dos serviços pode ser acompanhado no site da CMTU. Denúncias, reclamações e solicitações são registradas no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página