Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina contempla bairros da região oeste nesta terça (17)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina contempla bairros da região oeste nesta terça (17)

Corte do mato é feito ainda ao longo da avenida Dez de Dezembro

Nesta terça-feira (17), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem em cinco bairros da região oeste. São contemplados os jardins San Remo, Alvorada, Dom Bosco, Quebec e Londrina, onde o volume roçado atinge 76,6 mil m².  

O corte do mato é feito também nos canteiros e laterais da avenida Dez de Dezembro, bem como no vale Água Fresca, próximo à Rua dos Escoteiros. Já entre os espaços particulares a poda da vegetação atende o Parque Universidade, com envio de multa aos proprietários dos lotes irregulares.

Os barqueiros atuam na remoção de detritos no Igapó, executando a retirada de mariscos na cascata da avenida Higienópolis. O entorno da área de lazer recebe ainda varrição e esvaziamento de lixeiras.

No Zerão, o trabalho inclui limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras, do gramado e anfiteatro. Na região nos Cinco Conjuntos, na rua Francisco De Assis Fernandez Ruiz, caminhões e tratores são utilizados no recolhimento de entulhos irregulares. Serviço semelhante é desenvolvido no ponto de descarte clandestino do jardim Columbia.

O Bosque Marechal Cândido Rondon conta com lavação do piso e, perto dali, na Praça da Bandeira, trabalhadores dão apoio à revitalização de mobiliários. Ainda no Centro, varredores promovem a conservação de calçadas e sarjetas, atividade realizada também nas avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

No Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem, ruas Mato Grosso e Humaitá a programação prevê manutenção de lixeiras e espetagem de pequenos resíduos. O detalhamento dos trabalhos pode ser acompanhado diariamente no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página