Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU continua serviço de capina na avenida Dez de Dezembro
Início do conteúdo da página

CMTU continua serviço de capina na avenida Dez de Dezembro

Corte do mato é realizado também em praças, canteiros, fundos de vale e áreas de lazer

Nesta quarta-feira (18), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá sequência ao serviço de capina e roçagem iniciado ontem (17) ao longo da avenida Dez de Dezembro. O corte do mato é feito também nas áreas públicas dos bairros Dom Bosco, Quebec, Londrina e Universitário, bem como nos terrenos particulares do Parque Universidade.

Pelo contrato de conservação dos locais de lazer, a CMTU opera a poda da vegetação no vale Água Fresca, perto da rua dos Escoteiros,  e na Praça Guimarães, nas proximidades do Monumento à Bíblia.

No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do bairro Nova Conquista, caminhões e tratores são utilizados na organização do ponto de despejo. O maquinário é empregado ainda na remoção de entulhos irregulares na rua Tamekishi Hara, no jardim Tókio.

O Zerão conta com limpeza completa do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, academias e quadras esportivas. No Bosque Marechal Cândido Rondon, trabalhadores executam a lavação do piso, enquanto na Praça Marechal Floriano Peixoto a CMTU dá apoio às atividades de revitalização do espaço.

Os barqueiros efetuam a retirada de lixo na superfície aquática do Igapó. Já os varredores atuam nas vias do quadrilátero central e na avenida São João, bem como no Aterro e entorno dos lagos II e III.

A programação do dia ainda inclui espetagem e esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, Barragem, na região do shopping Catuaí e nas avenidas Ayrton Senna, Maringá e Higienópolis.

Detalhes dos serviços de limpeza podem ser conferidos no site da CMTU. Pedidos de atendimento, reclamações e denúncias são registrados diariamente, das 8h às 17h, no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página