Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Bairros da região norte e Heimtal recebem capina nesta sexta-feira (20)
Início do conteúdo da página

Bairros da região norte e Heimtal recebem capina nesta sexta-feira (20)

Serviço atende ainda a região sul e terrenos particulares da zona oeste

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira(20), o corte do mato em fundos de vale, canteiros e praças dos bairros Viena, Leblon, Maria Cecília e Santa Cruz, além do Heimtal, na região norte. Nestes pontos, o serviço atende 56,5 mil m² de áreas públicas.

Na zona sul, o corte do mato é feito no São Lourenço, São Marcos e Parque das Indústrias, onde o volume de trabalho soma 43,6 mil m². A equipe encarregada dos espaços de lazer atua no entorno do Igapó I, enquanto a responsável pelos terrenos particulares tem expediente nos jardins Olímpico, Maracanã e Universidade.

As atividades de varrição contemplam o quadrilátero central da cidade, os arredores do Aterro e do Lago II, as ruas Bahia e Guaporé, bem como as avenidas Duque de Caxias, Lucia Helena Gonçalves Viana e Henrique Mansano.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa do complexo esportivo, passando pelas quadras, academias, pistas de caminhada, pelo gramado e anfiteatro. Já no Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem há espetagem e esvaziamento de lixeiras.

A programação do dia ainda inclui a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó II e IV. O detalhamento dos serviços pode ser acompanhado no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 os moradores podem registrar queixas, pedidos e denúncias. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página