Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU promove capina do mato em 64 mil m² de áreas públicas nesta terça-feira (24)

Escrito por Assessoria CMTU

Serviço contempla canteiros, praças, fundos de vale e terrenos da Prefeitura

Nesta terça-feira (24), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem numa área total de 64 mil m² em toda a cidade. São contemplados os espaços públicos dos jardins Primavera, Catuaí e Itaparica, na zona norte, e o Shangri-lá A, na região oeste.

Na área central, o corte do mato é feito nos bairros Flórida, Vila Brasil, Indianápolis, Nova Londres, Petrópolis e Londrilar. No Sabará, Terras de Santana e Olímpico a CMTU executa a conservação de terrenos particulares, com posterior envio de multa aos proprietários.

O Zerão ganha limpeza completa do complexo esportivo, enquanto o Igapó tem remoção de lixo da superfície aquática, varrição do entorno e espetagem de resíduos.

O Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães contam com esvaziamento de lixeiras e retirada de detritos. Já as ruas, avenidas, canteiros e praças do quadrilátero central têm varrição de calçadas e sarjetas.

A descrição completa das atividades está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.