Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende bairros das regiões norte e leste nesta quarta-feira(25)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende bairros das regiões norte e leste nesta quarta-feira(25)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Programação de limpeza ainda tem varrição de vias, recolhimento de resíduos, manutenção de lixeiras e lavação do Bosque

Nesta quarta-feira (25), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o serviço de capina e roçagem no terreno público localizado entre a avenida Guilhermina Lahman e a rua Jorge Calixto, no jardim Catuaí, zona norte de Londrina.

Na região leste, o atendimento ocorre nos jardins Califórnia e Morar Melhor. Entre os espaços de lazer, o corte do mato é feito no entorno do Igapó I, enquanto a equipe responsável pelos lotes particulares atua no Sabará e Olímpico.

No Centro, o Bosque Marechal Cândido Rondon recebe lavação do piso. Nas avenidas do Sol e Leste-Oeste há recolhimento de resíduos. No Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães e na região do shopping Catuaí a CMTU promove espetagem e esvaziamento de lixeiras.

No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, tratores e caminhões são utilizados na manutenção do local de despejo. Já o Zerão conta com limpeza completa do complexo esportivo, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras e pelo anfiteatro.

Os barqueiros executam a retirada de lixo do interior dos lagos II e IV e, nos arredores da área de lazer, varredores fazem a conservação de calçadas e sarjetas. O serviço de varrição cobre ainda o quadrilátero central e a rua Amapá.

A descrição das atividades pode ser conferida na íntegra no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página