Página inicial > Comunicados de Operações > Saiba como ficam os serviços de limpeza nesta quinta (26) em Londrina

Saiba como ficam os serviços de limpeza nesta quinta (26) em Londrina

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Programação completa pode ser acompanhada no site da CMTU

O serviço de capina e roçagem do mato contempla mais de 51,5 mil m² nesta quinta-feira (26) em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza as atividades na Vila Rica e Vila Portuguesa, na área central, e nos jardins Califórnia, San Fernando e Santos Dumont, na zona leste.

No Olímpico e Sabará, a CMTU faz a manutenção de lotes particulares. Dessa forma, as datas encontradas sem os devidos cuidados recebem a poda da vegetação, com posterior envio de multa aos proprietários.

No Centro, trabalhadores promovem a lavação do Bosque e dão apoio à revitalização da Praça Marechal Floriano Peixoto. A região conta também com o trabalho de varredores, que cuidam da limpeza de calçadas e sarjetas. A varrição atende ainda o Aterro e o entorno do Igapó, bem como as ruas Amapá, Humaitá e Gomes Carneiro.

O Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista conta remoção de detritos, enquanto a rua João Huss, na Gleba Palhano, recebe coleta de galhos. O Zerão ganha conservação completa do complexo esportivo e, no Lago I, servidores executam a retirada de resíduos.

No Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem a programação envolve espetagem e esvaziamento de lixeiras. Já às margens do Igapó I, próximo ao posto da Guarda Municipal (GM), a CMTU faz a pintura da arquibancada. Por fim, os barqueiros promovem a limpeza da água nos lagos I e IV.

A descrição completa dos serviços pode ser conferida no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.