Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (30)

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (30)

Descrição completa das atividades pode ser consultada no site da companhia

Nesta segunda-feira (30), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de limpeza em vários pontos de Londrina. O quadrilátero central,  juntamente com o entorno do Igapó e o Aterro, recebem varrição de calçadas e sarjetas.  O Zerão conta com conservação das quadras, pistas de caminhada, academias, gramado e anfiteatro.

Os lagos I e III têm remoção de detritos na superfície aquática e, nas proximidades do posto da Guarda Municipal (GM), a arquibancada ganha nova pintura. No Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem há espetagem e coleta de lixeiras.

Já o serviço de capina e roçagem atende os bairros Sabará e Olímpico, na zona oeste. Nestes pontos, os terrenos particulares encontrados com mato alto recebem manutenção da CMTU, com posterior envio de multa aos proprietários.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente a programação dos trabalhos. Pelo telefone 3379-7900 os moradores conseguem registrar solicitações de limpeza, reclamações e denúncias. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.