Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta terça-feira (31)

CMTU informa os serviços de limpeza desta terça-feira (31)

Programação completa pode ser acessada no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta terça-feira (31), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem nos bairros Chamonix e Portal dos Pioneiros, na região leste de Londrina. Nestes pontos, os terrenos flagrados com mato alto receberão limpeza, com posterior emissão de multa aos proprietários.

A poda da vegetação ocorre também no entorno do Lago Cabrinha, enquanto o Norte e o Igapó contam com varrição e coleta de lixeiras. Nos lagos II e III, barqueiros ainda promovem a retirada de detritos de dentro d’água.

No Centro, o Bosque Marechal Cândido Rondon recebe lavação do piso e recolhimento de resíduos em geral.  No Zerão, a CMTU executa a conservação completa do complexo esportivo, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

O Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães têm espetagem e esvaziamento de cestos de lixo. A avenida Saul Elkind é contemplada com o mesmo serviço e, no jardim Santo André, caminhões e tratores são utilizados na remoção de entulhos irregulares.

A programação do dia inclui ainda a varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro, nos arredores da Prefeitura e na Praça Nishinomiya, ao lado do Aeroporto Governador José Richa.

Os detalhes dos trabalhos estão disponíveis para acompanhamento no site da CMTU. Já no telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, pedidos e denúncias.