Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende bairros da região leste nesta quinta-feira (2)

Serviço de capina atende bairros da região leste nesta quinta-feira (2)

Corte do mato contempla ainda o complexo esportivo do Zerão; detalhes dos serviços estão disponíveis no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quinta-feira (2), 85 mil m² de áreas públicas recebem o serviço de capina e roçagem em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o corte do mato nos fundos de vale, praças e terrenos pertencentes ao Município dos bairros Castelo, Ideal, Itaúna, Marabá e Santa Fé, além da Vila Yara, na zona leste da cidade. Na mesma região, a poda da vegetação contempla também o Ernani Moura Lima, Guilherme Pires, Belo Horizonte, Chamonix, Vicente Palotti e Jardim do Leste.

No Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães as atividades incluem espetagem e esvaziamento de lixeiras. No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro. A área de lazer conta também com capina do mato e coleta de resíduos.

Os barqueiros executam a remoção de detritos na superfície aquática dos lagos I e III, enquanto os bancos e a arquibancada instalados próximo ao posto da Guarda Municipal (GM) ganham pintura.

Na região do Calçadão, trabalhadores de serviços gerais fazem a varrição de calçadas e sarjetas, bem como a retirada de lixos. Entre os espaços de lazer, são varridos ainda o entorno do aterro e do Igapó II.

Detalhes dos serviços estão disponíveis no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900, que atende das 8h às 17h, os moradores podem fazer o registro de queixas, pedidos e denúncias.