Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga a programação de limpeza desta sexta-feira (3)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga a programação de limpeza desta sexta-feira (3)

Em função da chuva, serviços podem sofrer alterações ou atrasos

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) programou atividades de limpeza em diversos pontos nesta sexta-feira (03). Entre as atividades estão capina e roçagem, coleta de galhos e lixeiras, varrição, entre outras. Em função da chuva, serviços podem sofrer alterações ou atrasos.

O serviço de corte do mato em áreas públicas ocorre nos bairros Interlagos, San Rafael, Pindorama l e Morumbi, na região leste. É feito também no União da Vitória e Nova Esperança, na zona sul. Já nos espaços particulares o atendimento acontece no Vila Áurea, Jardim Chamonix e Cláudia.

Na avenida Higienópolis, região do shopping Catuaí, Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães há esvaziamento de lixeiras e espetagem. Já nas avenidas Alziro Zarur e Águia Imperial a programação envolve recolhimento de galhos.

O Bosque Marechal Cândido Rondon tem lavação do piso, enquanto o Zerão recebe limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

No Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do jardim Nova Conquista, caminhões e tratores operam a manutenção das baias de despejo. O maquinário é utilizado ainda na retirada de entulhos irregulares na rua Flor de Jesus, no cruzamento com a Santa Terezinha.

Na área central, trabalhadores promovem a varrição de calçadas e sarjetas. Já nos lagos II e IV, barqueiros executam a limpeza da água. Os detalhes dos serviços podem ser acompanhados no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos, queixas e denúncias são registradas no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página