Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza para esta terça-feira (7)

CMTU informa os serviços de limpeza para esta terça-feira (7)

Dentre as atividades previstas estão varrição, capina e roçagem, espetagem, recolhimento de galhos e manutenção de lixeiras

Nesta terça-feira (7), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas num perímetro total de 122 mil m² nas regiões leste e sul de Londrina.

O corte do mato na zona leste acontece no Pindorama l, Morumbi e Interlagos. Já na zona sul, a poda da vegetação é feita no União da Vitória, percorrendo fundos de vale e lotes pertencentes à Prefeitura.

Entre os lotes privados, o serviço é realizado nos jardins Cláudia, Vila Ipiranga e Neman Sahyun, com posterior envio de multa aos proprietários.

O recolhimento de lixeiras e o trabalho de espetagem contemplam o Centro Cívico, Barragem, Lago l e ll, Aterro, Praça Guimarães e a Avenida Dez de Dezembro. O Zerão conta com a limpeza completa de academias, pistas de caminhadas, quadras esportivas e anfiteatro.

Os varredores atuam no quadrilátero central, entorno do Igapó ll e no Aterro. Já os barqueiros executam a remoção de detritos na superfície do Lago ll e lV.

As avenidas Alziro Zarur e Águia Imperial recebem o recolhimento de galhos, enquanto o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova conquista tem manutenção das baias de despejo.

Para conferir a programação completa, os moradores podem acessar o endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos, denúncias ou reclamações são registradas pela CMTU no número 3379-7900.