Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza desta quarta-feira (8)

CMTU divulga os serviços de limpeza desta quarta-feira (8)

Programação completa pode ser consultada no www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quarta-feira (8), aproximadamente 74 mil m² de áreas de uso coletivo recebem o serviço de capina e roçagem em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato em locais pertencentes à Prefeitura dos bairros Paraná, Matarazzo, Vila Casoni, Kaze e  Vila Marízia, na área central.

Outra frente de trabalho faz as atividades nas zonas sul e leste, nos bairros Jamile Dequech e União da Vitória. Nestas localidades, a CMTU executa a poda da vegetação em fundos de vale, canteiros, praças, rotatórias e posto de saúde.

Nos espaços particulares, o atendimento acontece no jardim Neman Sahyun, José Santos de Almeida e Igapó. Nestes locais, os terrenos sem manutenção recebem limpeza da companhia e posteriormente a multa é gerada aos proprietários.

A programação inclui coleta de lixeiras e espetagem no Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem e Lago l. No Aterro e Igapó ll, os trabalhos são de varrição e de manutenção de cestos de lixo.

Os trabalhadores da CMTU promovem a retirada de detritos de dentro d’água, nos Lagos l e ll. No Zerão, executam a limpeza completa do anfiteatro, academias, quadras esportivas e pistas de caminhada.

A coleta de galhos é realizada na avenida Água Imperial, enquanto o Aterro do Limoeiro e o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista recebem manutenção dos locais de despejo. No conjunto São Lourenço, a CMTU promove coleta de resíduos asfálticos.

Os detalhes dos serviços estão disponíveis para acompanhamento do público no site da CMTU. Pelo telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, denúncias ou pedidos.