Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa as atividades de limpeza desta sexta-feira (10)
Início do conteúdo da página

CMTU informa as atividades de limpeza desta sexta-feira (10)

Entre os serviços está o corte do mato, que contempla áreas públicas e privadas nas regiões sul e norte de Londrina

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (10), o serviço de capina e roçagem nos bairros Novo Amparo e Santa Luzia, região norte de Londrina. Nestes pontos, a metragem soma o total de 38.414 m².

Na zona sul, o corte do mato ocorre no bairro Vivendas do Arvoredo, onde mais de 33 mil m² recebem as atividades. Trabalho similar é promovido no Aterro do Lago ll.

Outra equipe responsável por espaços particulares atua no jardim Claudia e Nova Esperança, onde as atividades são seguidas da emissão de multa aos proprietários.

A varrição é realizada nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, da avenida Juscelino Kubitschek, dos bairros Ouro Verde, Jardim dos Alpes, Itália e Vila Portuguesa. Praças da região central, aterro e entorno do Igapó também recebem o serviço.

A programação inclui também coleta de lixeiras e espetagem no Centro Cívico, Lago l e ll, barragem, aterro e Praça Guimarães. O Zerão conta com conservação das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e do anfiteatro.

Os barqueiros atuam no Igapó l e lV, retirando os detritos da superfície aquática.  No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar o planejamento diário da limpeza. Já no telefone 3379-7900, os moradores podem registrar queixas, pedidos ou denúncias.  

Fim do conteúdo da página