Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina na região sul realiza 42 mil m² nesta segunda-feira (13)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina na região sul realiza 42 mil m² nesta segunda-feira (13)

Na zona norte, a metragem soma o total de 41.960; planejamento de limpeza pode ser acompanhada no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (13), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o corte do mato em áreas públicas nos bairros Viação Velha, Palhano e Terras de Santana. Nesses pontos da região sul, as ações são executadas em fundos de vale, praças, canteiros e laterais de vias.

Na área norte, o serviço de capina e roçagem é realizado no Jardim Paulista, Santa Monica e Milton Gavetti. O Aterro do Lago ll, também recebe as atividades. Já a equipe responsável por terrenos particulares atua no Jardim Nova Esperança.

A varrição é realizada em praças e vias do quadrilátero central, nos bairros Ouro Branco, Vila Siam e Casoni, bem como nos arredores do Aterro do Lago ll. Os trabalhadores da CMTU executam a remoção de detritos na superfície aquática no Igapó l e lll.  

A programação inclui coleta de lixeiras e espetagem no Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó l e ll, Barragem, Aterro e nos Lagos Norte e Cabrinha. Já o Zerão, recebe limpeza completa de academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro.

A descrição completa do planejamento de limpeza pode ser acompanhada no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No número 3379-7900 é possível registrar queixas, solicitações e denúncias.

Fim do conteúdo da página