Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza desta terça-feira (14)

CMTU divulga os serviços de limpeza desta terça-feira (14)

Programação completa pode ser acompanhada pelo endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (14), na zona norte de Londrina, a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Portal de Bianca, Alpes l e Honda. Nestes pontos, a metragem total atendida é de 33.724 m².

A CMTU promove também o corte do mato em áreas do Jardim Kennedy, Quebec, Lima de Azevedo e Maringá, na região oeste da cidade. Mais de 22 mil m² são percorridos nestes pontos entre praças, canteiros, rotatórias e terrenos da Prefeitura. As atividades abrangem também o Lago III.

Entre os espaços particulares, o serviço é realizado nos jardins Tucanos, Itatiaia e Mediterrâneo, na região sul. Nesses locais, as ações são acompanhadas da emissão de multa aos proprietários.

A coleta de lixeiras e espetagem ocorrem no Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó l e ll, Barragem, Aterro, Lagos Norte e Cabrinha, e nas avenidas Leste Oeste, Dez de Dezembro e Saul Elkind.

Os varredores trabalham no quadrilátero central, nos bairros Jardim Damasco, Mazzei, Londrilar e Igapó, bem como nos arredores do Aterro e Lago II. Os barqueiros operam a retirada de detritos da superfície aquática do Igapó II e III.

Caminhões e tratores são utilizados na manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Jardim Nova Conquista e, no bairro Guanabara, há remoção de galhos. No Zerão a programação conta com a limpeza total das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e do anfiteatro.

Pedidos, reclamações ou denúncias podem ser registradas pelo telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.