Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende a região oeste nesta quarta-feira (15)

Serviço de capina atende a região oeste nesta quarta-feira (15)

Entre os locais atendidos estão os bairros Bandeirantes, Santa Rita e Leonor

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de aproximadamente 124 mil m² de áreas públicas nesta quarta-feira (15), em Londrina.

O corte do mato contempla fundos de vale, rotatórias, praças, canteiros e terrenos pertencentes à Prefeitura dos bairros Leonor, Império do Sol, São Tomás, Santiago II, Portal do Império, Santa Rita, São Francisco de Assis, Bandeirantes, Novo Sabará e Delta, na zona oeste da cidade.

Uma frente de trabalho atua no Lago IV, enquanto outra tem expediente nos terrenos particulares do Vale do Cambezinho e Parque Residencial Tucanos, na região sul. Nestas localidades, as atividades são seguidas da emissão de multa aos responsáveis.

O Zerão recebe limpeza completa de academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. As atividades de espetagem e manutenção de lixeiras ocorrem no Centro Cívico, Barragem, Aterro, Praça Guimarães, Igapó I, II e III.

Por todo o quadrilátero central o serviço de varrição é executado em praças, ruas e avenidas. A ação é executada também nas avenidas Duque de Caxias, Dez de Dezembro e Leste Oeste. Já os barqueiros efetuam a retirada de resíduos na superfície aquática do Lago I e II.

O detalhamento da programação pode ser acessado pelo site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 337-7900 é possível registrar queixas, pedidos e denúncias.