Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa a programação de limpeza para esta segunda-feira (20)

CMTU informa a programação de limpeza para esta segunda-feira (20)

Entre as atividades previstas estão capina, varrição, coleta de lixeiras e espetagem, entre outras

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove, nesta segunda-feira (20), capina e roçagem em 88 mil m² de áreas públicas das regiões oeste e central de Londrina. Os serviços serão feitos em canteiros, rotatórias, praças e terrenos da prefeitura nos bairros Santa Rita V e VI, Nova Londrina, Shangri-lá A, Vila Agari e Vila Nova.

Nos lotes particulares, a CMTU atua nos bairros San Fernando e Aragarça e, posteriormente, a multa é gerada aos proprietários. Outra frente realiza o corte do mato e coleta de resíduos, no Lago Cabrinha.

O Zerão conta com limpeza completa de academias, pistas de caminhadas, quadras esportivas e anfiteatro. No Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó I e II, Barragem e Aterro, a companhia executa a espetagem e manutenção de lixeiras.

Já os varredores trabalham por todo o quadrilátero central, assim como nas avenidas Saul Elkind, Duque de Caxias e Higienópolis. Já os barqueiros realizam a retirada dos detritos da superfície aquática dos Lagos I e III.

Detalhes completos do planejamento de limpeza podem ser conferidos no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900, é possível registrar queixas, pedidos e denúncias.