Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza para está sexta-feira (17)

CMTU informa os serviços de limpeza para está sexta-feira (17)

Dentre as atuações estão capina, varrição, coleta de galhos e lixeiras, espetagem, entre outras

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (17), a capina e roçagem em áreas públicas nos bairros Santa Rita, Leonor, Marumbi e Shangri-lá. Nesses pontos da zona oeste, as ações são executadas em fundos de vale, praças, vielas, canteiros e espaços da Prefeitura.

Na região central, a atividade ocorre na Vila Agari, o Lago Cabrinha também recebe o corte do mato. O grupo encarregado das extensões particulares trabalha nos bairros San Fernando e Aragarça, seguido da emissão de multa aos possuintes.

No Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem, Aterro, Lago I e II a programação contém manutenção de lixeiras e espetagem. Enquanto o Zerão recebe a limpeza completa das quadras esportivas, pistas de caminhadas, academias e do anfiteatro.

A varrição é realizada no Lago II e Aterro. O serviço contempla também praças e vias do quadrilátero central, e nos bairros Ouro Branco, Vila Portuguesa, Jardim dos Alpes e Itália. A CMTU executa a retirada de resíduos na superfície aquática dos Lagos I e Norte. Na avenida Águia Imperial recebe o recolhimento de galhos, já a avenida Santos Dumont ganha poda da vegetação.

Detalhes completos da programação no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. O registro de reclamações, denúncias ou pedidos é realizado pelo telefone 3379-7900, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.