Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU efetua capina de áreas públicas nesta terça-feira (21)
Início do conteúdo da página

CMTU efetua capina de áreas públicas nesta terça-feira (21)

Serviço semelhante é promovido no Lago Norte; programação dos serviços de limpeza no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira(21), a capina e roçagem de espaços de uso coletivo dos bairros Alexandre Urbanas, Portal dos Pinheiros e Vale do Cedro, na área leste de Londrina.

Também na zona leste, os roçadores percorrem as extensões das avenidas Jamil Scaff e Máximo Perez Garcia, realizando a poda da vegetação em canteiros e rotatórias. Já os terrenos particulares recebem as atividades nos bairros San Fernando e Aragarça.

Os trabalhadores que realizam a coleta de lixeiras e espetagem atuam no Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó I e II, Aterro e Barragem. Já os barqueiros fazem a retirada de detritos na superfície aquática dos Lagos II e III.

No Zerão, a CMTU executa a limpeza completa de academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. O quadrilátero central, juntamente com o entorno do Igapó II e Aterro, ganham varrição em calçadas e sarjetas.

Para conferir a programação completa, os moradores podem acompanhar os serviços de limpeza pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Solicitações, queixas e denúncias, são registradas pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página