Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza para está quarta-feira (22)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga os serviços de limpeza para está quarta-feira (22)

Detalhes completos da programação podem ser consultados no www.cmtu.londrina.br.gov.pr

Nesta quarta-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina numa área total de 43 mil m² de espaços públicos nos bairros Ana Terra, Santo André, Barcelona e Nova Olinda, zona norte de Londrina.

Na região oeste, o atendimento ocorre no Jardim Columbia, enquanto na área central o corte do mato é feito na Vila Agari. Serviço equivalente acontece pela extensão da avenida Robert Koch.

Nos lotes particulares, a poda da vegetação acontece no Jardim Monterrey, Guararapes e Monte Sinai. Nessas localidades, as atividades são seguidas da emissão de multa aos responsáveis.

A manutenção de cestos de lixo e espetagem são executadas no Centro Cívico, Praça Guimarães, Igapó I e Barragem, bem como nas proximidades do Shopping Catuaí.

O Zerão recebe a limpeza completa de academia, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. Os barqueiros realizam a higienização da superfície aquática do Lago I e III.

O Ponto de Entrega Voluntaria (PEV) do Jardim Nova Conquista ganha manutenção do local de despejo. Já no Aterro e Lago II, a CMTU promove varrição e coleta de lixeiras.

Acompanhamento completo das atividades de limpeza pode ser acessado no site da CMTU. Queixas, pedidos e denúncias podem ser registrado pela companhia no telefone 3379-7900. O atendimento funciona nos dias uteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página