Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga programação de limpeza para esta quinta-feira (23)

CMTU divulga programação de limpeza para esta quinta-feira (23)

Dentre os serviços estão capina, coleta de lixeiras e galhos, espetagem, varrição, entre outros

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza nesta quinta-feira (23), o corte do mato de áreas públicas nos bairros Barcelona, Nova Olinda e Maria Luiza, região norte da cidade.

No jardim Columbia, a poda da vegetação ocorre em canteiros, fundos de vale e áreas pertencentes à prefeitura, onde mais de 36 mil m² são percorridos. Já nos terrenos particulares o serviço é realizado no Jardim Monterrey, Guararapes e Monte Sinai.

Os varredores têm expediente por todo o quadrilátero central, bem como no jardim Ouro Branco, Igapó e Higienópolis. O Lago Norte recebe os serviços de capina e coleta de resíduos.

A manutenção das lixeiras e espetagem acontecem no Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem, Aterro, Igapó I e II. A CMTU atua na retirada dos detritos da superfície aquática dos Lagos I e III.

No Zerão, as atividades de conservação são executadas em academias, pistas de caminhadas, quadras esportivas e anfiteatro. No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Jardim Nova Conquista, a Companhia faz a manutenção dos locais de despejo.

Os detalhes das ações de limpeza podem ser acompanhados pelo endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No número 3379-7900 é possível registrar reclamações, denúncias ou pedidos.